sábado, 11 de abril de 2015

A VIDA FODE: OS CONTATOS NÃO CORRESPONDIDOS

Um dia desses eu estava olhando a minha caixa de mensagens no Facebook quando eu reparei que existia um campo no qual eu recebia mensagens cujas notificações não apareciam para mim. Pensei, ai que loucura, ai que badalo. Fui lendo algumas e vi que muitas eram respostas de outras pessoas a comentários que eu fiz por aí em sites de notícias usando a rede social, inclusive provocações por eu ser um gayzinho eleitor da Luciana Genro.
Mas uma mensagem em questão me deixou mais assim, emocionado. Um boy desconhecido fez toda uma declaração de amor, nem tanto, para mim e eu nem vi. Tudo bem que depois ele voltou para o armário, acho que devido meu silêncio ele receou que eu fosse heterossexual, printaria a mensagem e colocaria a cara dele no Sol.
Sorte a dele que eu só printei e coloquei a mensagem dele no Sol, a cara e nem o telefone não. Fiquei chateado, fui olhar o perfil do novinho e até que ele dá um caldinho. Fiquei chateado por não ter visto e me senti super otária. Ao mesmo tempo me veio um lapso de esperança e autoestima por demasia elevada. Vai ver tem muito boy por aí para os quais mandei mensagens e que não me corresponderam porque eles foram otária como eu, por não saberem que existe uma pasta chamada outros no Facebook.
P.S.: O boy é evangélico, tá cheio de coisas de Jesus em seu perfil. Deve que ele arrependeu por imaginar que na hora de transar comigo o pastor da igreja dele fosse baixar em nosso quarto de motel.


"Não tenho paciência com quem tá começando". VIEIRA, Susana. 2012.

Um comentário: