terça-feira, 7 de abril de 2015

A VIDA FODE: CALDAS NOVAS

O feriado de Páscoa começou e a intenção era ficar em casa economizando dinheiro, embora entediado eu sabia que eu não conseguiria fazer isto. Um amigo, que a muito tempo eu não via me chamou para ir passar o feriado na casa dos pais dele, em Caldas Novas – GO. Evidentemente eu aceitei, porque não é sempre que a gente pode ir à cidade das águas quentes com a hospedagem e as três refeições do dia por conta da Tia Lu, a dona da casa. Além disso, eu estava louco pelo boy de 1,94 m da balada e que um dia eu o vi na Feira do Cu com meus amigos. O referido boy de 1,94 m no outro dia foi pedir ao meu outro amigo, o que estava nesse dia comigo na feira do cu, o meu telefone e começou a puxar assunto comigo, no melhor estilo, não te amo, mas quero te comer. Tudo bem, eu fiquei feliz logo de cara com isso.


Bem. Cheguei em Caldas Novas e aquela magnifica rede 3G da propaganda da Claro estava, por assim dizer, tragável, ainda. Liguei os aplicativos de pegação e o boy de 1,94 m da balada estava on line. Seguindo a tendência que eu vinha praticando nos últimos dias eu puxei assunto no WhatsApp com um bom dia. Ele muitos minutos após visualizar a minha mensagem resolveu me responder comentando sobre eu também estar em Caldas Novas, assim como ele. Mas como eu já havia deduzido, em meio a água quente ele não iria fazer o que se ele quisesse mesmo ele já teria feito em Goiânia. Então, coloquei a fila para andar. Fui puxando assunto com outros boys, vários responderam e a maioria, como de praxe, ficou pelo meio do caminho. 

Um deles era o barbudinho branquinho de Anápolis. Puxando assunto mandou foto, foi uma via crucis baixa-la naquele 3G morte horrível. Porque não põe logo 4G nesse inferno? Ele pareceu delicinha, mas justifiquei a ele que eu enviar foto era muito complicado ali porque a conexão estava tipo muito ruim, e se estava. Ele deixou de conversar comigo e eu fiquei arrasado por mais um boy do Grindr me deixar no vácuo. 

Ok, partir para o próximo e comecei a teclar com um novinho dali de Caldas Novas mesmo até que chegou a hora que ele me enviou seu número para o WhatsApp, foi bem melhor. Tudo bem que ele era bem o tipo de pessoa que se a gente não puxa assunto ele não conversa, mas a conversa até que rendeu. Fui almoçar, me despedi e deixei ele lá.
Enfim, a tarde no clube aproveitei bem o tempo nublado para tomar banho de piscina quente e de sauna. Foi então que resolvi seguir o conselho do amigo com os pais em Caldas Novas. Resolvi encarar os outros meninos dentro da sauna se eles me olhassem primeiro. Sempre fui muito casto, imaculado e santa virgem mãe de Deus para fazer esse tipo de coisas, nesses lugares, assim. Mas enfim, resolvi arriscar.

Estou eu lá, com meus olhinhos fechados, passando a mão nos pelinhos suados da minha barriga quase de ursinho até que um sujeito entra e se senta próximo a mim. Dou uma olhada e ela dá uma mexida na sunga com a mão esquerda, aquela na qual estava aquele dedo com uma aliança dourada de homem casado. Ok, nada demais. Fechei os olhos e comecei a pensar novamente no amor, na morte e nas paixões, na vida como ele é em como a toda nudez será castigada. Aí ouço o sujeito casado se mexendo, eu olho e ele tá mexendo na sunga em cima do pinto. Eu olho com aquela cara de "I like this". Ele mexe novamente e com mais força. Então eu senti um frio, uma adrenalina feat medo, fui para a pré sauna para tentar me refrescar da onda de calor repentina. Ele vem atrás e quando todos saem do ambiente ele abre a sunga e mostra o pau.

Resumindo, a gente se pegou no banheiro vazio do refeitório. E também teve outro boy, que depois mais tarde e com experiência de como rola pegação em clube de família eu beijei atrás das caixas d'água do clube. E quer saber, eu simplesmente a-d-o-r-e-i.

Continua no próximo capítulo.

 

3 comentários:

  1. Agradecendo o carinho da visita e retribuindo. Gostando de estar por aqui ... me divertindo bastante com suas peripécias ... danadinho eim? rs ...

    Seguindo e linkando ...

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Num entendi foi nada essa bixa enfeita tanto as palavras que eu não entendi foi porra nenhuma.....em caldas tem sauna?????? É o que eu quero saber e não consegui entender.....merda

    ResponderExcluir
  3. Num entendi foi nada essa bixa enfeita tanto as palavras que eu não entendi foi porra nenhuma.....em caldas tem sauna?????? É o que eu quero saber e não consegui entender.....merda

    ResponderExcluir