quarta-feira, 8 de abril de 2015

A VIDA FODE: CALDAS NOVAS II

Depois que eu voltei do clube fui para a casa do amigo e todo excitado com a primeira pegação que eu fiz em um clube de família. Me senti, por assim dizer, piranha. Mas enfim, por mais que tivesse gostado de tudo, a minha realização mesmo seria se o boy de 1,94 m da balada me pegasse. Porém, acho que ele estava bem ocupado com os amigos gays de infância dele, dali de Caldas Novas.
 
Bem, voltei aos aplicativos de pegação e resolvi conversar novamente com o boy com o qual eu havia conversado mais cedo. Papo vai e papo vem, eu perguntei a ele onde ele iria. Ele me responde que estava decidindo se iria a um churrasco ou ao show da Banda Calypso. Eu não sabia ao certo onde eu iria naquela noite, mas tipo, sair de Goiânia para assistir um show da Banda Calypso em Caldas Novas? Que morte horrível! Nunca precisei! Não tenho que levar desaforo para casa, eu tenho só um emprego, de servidor público do estado.
 
Mas enfim, fui puxando assunto com boy e descobri muitas coisas, ele estava a três quadras de mim, a irmã dele havia saído e não tinha dito onde iria e nem quando voltaria, ele tinha 18 anos e mandou uma foto. Ele era alto, nada de 1,94, mas era alto. Magrinho, nada de esquelético, mas magrinho do tipo que pode usar 36. E o melhor de tudo, era preferencialmente ativo. Tão me entendendo gente? O menino além de ter 18 anos, ter nascido no ano em que eu comecei a ser alfabetizado na turma da Tia Maria da Glória, era magrinho e ativo. Ou seja, provavelmente ele era pauzudinho.
 
 
Ver sua foto foi um tiro no coração. Comecei a cantar para ele Stay With Me e ele não entendeu nada. Droga, tive que traduzir. Ele me pediu tempo para trocar de roupa e assim sairmos para transarmos um sexo gostoso. Eu disse que iria escovar os dentes e voltei em 3 minutos. Disse a ele: "Olá, estou pronto!". Passou uns minutos e ele não disse nada. "Oi, você está aí?". Nada. "Meninoooooo??". Desisti quando enviei uma bela de uma "..." a ele. Era tão triste ver aquelas mensagens sendo enviadas e nenhuma lida.
 
 
Ok, fui me deitar... eu era o derrotado, o traído pela lua, acreditando que era pra valer, enfim, traído pela lua e louco por ele.
 
Amigo entra no quarto, acende a luz e manda eu me vestir para irmos ao show da Banda Calypso. E eu: Who? Enfim, é o que tem para hoje (Braccini, 2015), coloquei minha bota, da McBoot e não da Joelma.
 
No carro o amigo avisa, vamos passar na casa de um boy aí, é só amizade, mas vai nos fazer companhia. Eu sem muito o que dizer, penso, tão tá, né... O amigo encosta o carro, buzina, o menino vem, o cumprimenta e me cumprimenta e ao reparar o rosto do boy...
 

Era o boy barbudinho branquinho de Anápolis, ali dentro do carro do meu amigo. Se bem que poderia ser melhor só eu ele no meu carro. E ele conversou com a gente e falou sobre a vida dele e perguntou sobre a nossa. E ele também falou sobre o seu dia e nos perguntou sobre o nosso. Evidentemente eu omiti o que aprontei no clube da família trabalhadora do comércio goiano.
 
Bem, chegamos ao clube... o show tava começando. Pela primeira vez eu vi a Joelma e o Chimbinha de perto. Grande coisa! E como tinha caminhoneiras, sapatões ali, e gente do Maranhão e do Pará. Só sei que no final das contas chovia, eu me sentia de certo modo derrotado, mas olhei para aquele barbudinho branquinho dançando e pensei a respeito do que pode significar um peido para quem tá cagado. Soltei o Cavalo Manco que estava dentro de mim e me senti a vontade para rodar no salão.
 
E enquanto eu estava lá clamando pelo nome da Lady Gaga do Pará, molhado pela chuva fina e insistente que caia durante todo o show e vendo aquele boy sorrindo para mim meu celular vibra. Eis que eu leio, mas só respondo 40 minutos depois...

 
Enfim... Não rolou beijo, não rolou nada pessoal, eu não tomei iniciativa. E a festa acabou, a luz apagou, a noite esfriou e o povo sumiu e agora José? Fomos embora e nos despedimos formalmente. Chegamos na casa do amigo e eu pensei, quer saber, vou mandar um boa noite para ele. Mandei e disse que ele era lindo e muito do interessante. Ele retribuiu sendo reciproco nas colocações e a manteiga que é meu coração derreteu. Assim fomos flertando e resolvemos ter um after em Goiânia ou Anápolis. O resultado dessa novela, só nos próximos episódios.

Um comentário: